16
maio
09

NAVEGADORES

firefox_eats_ie1Para quem não sabe navegador ou browser é um programa que possibilita nossa navegação na internet. O mais conhecido ( e o pior na minha opinião, um LIXO só uso para sites porcarias que ainda não estão aptos ao FireFox) é o Internet Explorer desenvolvido pela Microsoft que já vem como navegador padrão nos computadores com sistema operacional Windows.

Felizmente ano após ano o IE vem perdendo terreno para o Mozilla FireFox (o melhor na minha opinião) , Ópera, Safári, Netscape etc. Atualmente o IE (versões 6, 7 e 8 ) abocanha 61% do mercado enquanto o FireFox (versões 1, 2 e 3) é responsável por 30%. Os outros 9% são divididos entre os navegadores citados acima e outros sem muita expressão. Há pouco tempo foi lançado o Google Chrome, não tenho opinião pois não instalei para testar, mas já li alguns bons comentários a respeito.
Ai você leitor pode me questionar porque acho o FireFox melhor que os demais e eu poderia escrever várias linhas sobre os prós, ao invés disto colocarei alguns links que confirmam isto: Link 1, Link 2 e Link 3.

Abaixo link para baixar cada um dos navegadores:

0 Responses to “NAVEGADORES”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Arquivo do Blog

maio 2009
S T Q Q S S D
     
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Twitte vc tb

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Estatísticas

  • 537 Visitantes

